Notícias

20220719 evento trabalho site

Está agendada para esta quinta-feira, 21 de julho, uma roda de conversas promovida pela Comissão de Direito do Trabalho da OAB Blumenau. Na ocasião serão discutidos temas como Direito, Tecnologia e Trabalho.

O evento terá a participação do juiz do Trabalho Oscar Krost, ladeado por advogados. Também haverá venda do livro Direito, Tecnologia e Trabalho. A obra traz importantes informações e reflexões sobre uberização do trabalho, plataformas digitais, nanotecnologias, metadados, algoritmos, LGPD, desconexão, gamificação, geolocalização e provas digitais.

O valor de cada exemplar é R$ 70. O pagamento pode ser feito por PIX (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) ou dinheiro, diretamente ao magistrado.

O evento é gratuito, mas é necessária a inscrição antecipada neste link. Aos presentes será oferecido um coquetel, por isso a importância da inscrição.

Serviço

Roda de Conversa sobre Direito, Tecnologia e Trabalho
Com a participação do juiz do Trabalho Oscar Krost
Data: 21 de julho, quinta-feira
Horário: 20h
Inscrições: neste link
EVENTO GRATUITO

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.