Notícias

20220720 mediação evento site

Explicar um pouco mais sobre arbitragem e mostrar o quanto ela pode ser ágil, eficiente e segura para lidar com os conflitos nos negócios. Esses são os principais objetivos da Comissão de Mediação e Arbitragem da OAB Blumenau com o evento que está sendo organizado para o próximo mês de agosto.

A ideia é montar uma mesa redonda na qual o assunto será discutido por uma hora e meia. Participarão a advogada Amanda Schaade e os advogados Rodrigo Junqueira Bertoncini e Henry Rossdeutscher. A mediação será do advogado e coordenador da Comissão de Mediação e Arbitragem, Filipe Starke.

Depois haverá uma confraternização entre os presentes. O evento faz parte da programação especial do Mês da Advocacia.

Serviço

Arbitragem: solução inovadora (mesa redonda)
Data: 25 de agosto de 2022
Horário: das 17h30min às 19h com confraternização das 19h às 20h.
Local: Centro de Inovação de Blumenau - CIB (Rua São Paulo, 3366 - ao lado do campus 2 da Furb)
Apoio: Centro de Inovação de Blumenau (CIB), Gene Conecta, Offcina Café e SC Angels.
Inscrições: neste link 
EVENTO GRATUITO

Sobre os participantes:

Rodrigo Junqueira Bertoncini
Advogado, mestre em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), com ênfase em Direito Empresarial, especialista em Direito Processual Civil pelo CESUSC e bacharel em Direito pela UFSC. Foi professor substituto de Direito Empresarial na UFSC e é membro fundador do Grupo de Estudos e Pesquisa em Direito Empresarial da UFSC. Rodrigo é Secretário Geral da CMAA - Câmara de Mediação e Arbitragem ACIF e Presidente da Comissão de Arbitragem da OAB/SC.

Amanda Schaade
Advogada. Árbitra e Conciliadora. Pós-graduada em Direito Imobiliário. Sócia da Câmara de Conciliação de Santa Catarina. Membro consultivo da Comissão Estadual de Arbitragem e da Comissão Estadual de Direito Imobiliário, da OAB de Santa Catarina. Realizou diversas capacitações com os temas: Arbitragem, Conciliação, Mediação e Direito Imobiliário.

Henry Rossdeutscher
Advogado, sócio da Ditzel, Rossdeutscher e Tybucheski Sociedade de Advogados; mestre em Direito pela Escola de Direito da Fundação Getúlio Vargas de São Paulo; diretor Jurídico da Câmara de Mediação e Arbitragem de Santa Catarina - Camesc e membro efetivo do Instituto dos Advogados de Santa Catarina (IASC).

Filipe Starke
Advogado, sócio do Schneider, Starke & Ruppel Advogados. Mestre em Direito pela Universidade Federal do Paraná, especialista em Direito Empresarial. Professor de graduação e pós-graduação em Direito. Árbitro inscrito em diversas câmaras de mediação e arbitragem e coordenador da Comissão de Mediação e Arbitragem da Subseção da OAB de Blumenau/SC.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.