Notícias

20220725 sistemica 2 site

Está agendado para a manhã do dia 9 de agosto o segundo encontro do projeto OAB Sistêmica, criado pela Comissão de Direito Sistêmico da OAB Blumenau. Desta vez o tema da conversa será “Equilíbrio na Contratação dos Honorários”. O evento faz parte da programação da Semana do Advogado.

Esta é a sequência de uma série de encontros que estão programados ao longo de 2022. O primeiro ocorreu em 29 de junho e reuniu 18 advogadas e advogados interessados no uso das constelações familiares e de outras técnicas para ampliar a consciência do conflito, seja judicial ou na relação advogado-cliente.

O próximo encontro será voltado exclusivamente para advogados e serão utilizadas ferramentas sistêmicas para trazer um novo olhar sobre como equilibrar a relação advogado-cliente quando da fixação dos valores dos contratos de honorários.

O Direito Sistêmico é um dos temas debatidos nas mais de 35 comissões criadas e mantidas na OAB Blumenau. Quem tiver interesse em participar do grupo pode acessar este link  para entrar em contato e saber um pouco mais sobre o trabalho desenvolvido pelos integrantes.

Serviço
OAB Sistêmica - 2º encontro
Equilíbrio na Contratação dos Honorários
Data: 9 de agosto
Horário: 9h
Local: OAB Blumenau (Rua dos Advogados, 180, Água Verde)
Inscrições: neste link 
Vagas limitadas
EVENTO GRATUITO

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.