Notícias

20220722 COMIDAS DE BISTRO site

O mês do advogado, comemorado em agosto, está repleto de oportunidades para ampliar o conhecimento nas mais diversas áreas do Direito. Mas não só isso; é também a oportunidade perfeita para comemorar em grande estilo.

Para marcar a data e aumentar ainda mais o entrosamento e o intercâmbio entre os advogados, a Comissão de Eventos da OAB Blumenau está com tudo pronto para a Noite do Advogado - edição especial com comidas de bistrô. Será na noite do dia 4 de agosto no Salão Principal da sede da subseção.

O cardápio do coquetel terá algumas opções de receitas de bistrô. O preço é de R$ 49,90 por pessoa e as bebidas serão vendidas e pagas à parte. Confira abaixo como se inscrever para aproveitar o evento que tem vagas limitadas.

Serviço
Noite do Advogado - Comidas de Bistrô
Data: 4 de agosto de 2022
Horário: 19h
Local: Salão Principal da OAB Blumenau (Rua dos Advogados, 190)
Inscrições: neste link 
Valor: R$ 49,90
Bebidas serão vendidas no local e cobradas à parte: chope, refrigerante e água.
Pagamento antecipado via PIX para o telefone +55 47 99159-4453 (Carlos Abraão Manarim)
* Depois de preencher a inscrição e efetuar o PIX, o comprovante deve ser encaminhado por WhatsApp para Simone Cipriani no telefone +55 47 98803-2315.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.