20220725 meio ambiente evento site

“O princípio constitucional da legalidade e a advocacia ambiental no Brasil” será o tema do primeiro evento da Semana da Advocacia da subseção Blumenau da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A palestra está programada para o dia 8 de agosto, às 9h30min, no auditório da OAB Blumenau ou pela internet.

O tema será abordado pelo advogado e professor Celso Antonio Pacheco Fiorillo. Ele é militante no âmbito do Direito Empresarial Ambiental, primeiro professor Livre-Docente em Direito Ambiental do Brasil, doutor e mestre em Direito das Relações Sociais.

O evento é gratuito e tem como público-alvo advogados e estudantes de Direito. Para acompanhar presencialmente no auditório há 170 vagas. Já os que se inscreverem para acompanhar pela internet devem utilizar a plataforma Microsoft Teams.

Serviço
Palestra: O princípio constitucional da legalidade e a advocacia ambiental no Brasil
Data: 8 de agosto de 2022
Local: auditório da OAB Blumenau (Rua dos Advogados, 180, Água Verde)