Notícias

20220801 tecnologia site 002

 

Os integrantes da Comissão de Direito e Tecnologia da subseção Blumenau da OAB se reuniram na sexta-feira, 29 de julho, na sede da entidade. No encontro eles discutiram a necessidade de criar na cidade uma delegacia especializada em crimes virtuais.

O grupo deve agendar uma reunião com o delegado regional da Polícia Civil, Rodrigo Marchetti, titular da 3ª Delegacia Regional de Blumenau. O objetivo é entender de que maneira a OAB pode colaborar para que a delegacia seja criada.

O trabalho deve ter a colaboração de outras comissões da OAB Blumenau e da própria subseção. Também há a possibilidade de envolver outras entidades da cidade.

A Comissão de Direito e Tecnologia é coordenada pelo advogado Joel Vasselai. Para conhecer melhor o trabalho do grupo e manifestar interesse em participar, acesse aqui o link.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.