Notícias

 20220719 condominial evento site

Assembleias gerais, Airbnb e animais de estimação são os principais temas a serem discutidos nas palestras que a Comissão de Direito Condominial da OAB Blumenau preparou para a Semana da Advocacia. O tema central do evento é Atualidades do Direito Condominial.

São três os palestrantes e debatedores confirmados: o advogado e coordenador da Comissão de Direito Condominial da OAB Blumenau, Felipe Fava Ferrarezi, a advogada Stefany Adriana de Souza, integrante da comissão e mestranda em Direito, e o advogado especialista em Direito Imobiliário Ricardo Murilo da Silva.

O evento está agendado para a noite do dia 9 de agosto no auditório da OAB Blumenau. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas antecipadamente. São 170 vagas.

Serviço:

Atualidades de Direito Condominial - Assembleias Gerais / Airbnb / Animais de estimação
Data: 9 de agosto
Horário: 19h
Local: OAB Blumenau (Rua dos Advogados, 180, Água Verde)
Inscrições: neste link
Apoio: Associação de Síndicos de Santa Catarina (Asdesc) e Síndicos Planning.
Os participantes receberão certificado.
EVENTO GRATUITO

Sobre os palestrantes:

Stefany Adriana de Souza
Mestranda em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Pós-graduada em Direito Imobiliário pelo Complexo Educacional de Ensino Renato Saraiva (CERS). Graduada em Direito pela Universidade Regional de Blumenau (Furb). Membro da Comissão de Direito Condominial da OAB de Blumenau. Membro do corpo editorial da Revista jurídica AVANT da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Ricardo Murilo da Silva
Mestre em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC/PR). Especialista em Direito Imobiliário pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali). Especialista em Direito Processual Civil pelo Complexo de Ensino Superior de Santa Catarina (Cesusc). Graduado em Direito pela Universidade Regional de Blumenau (Furb). Pesquisador na linha de Direito Humanos e Empresas.Participa do seguinte Grupos de Pesquisa: Direitos Fundamentais, Cidadania e Justiça, na linha de pesquisa Sustentabilidade Socioambiental, Ecocomplexidade, Políticas Sanitárias e Ambientais; e Políticas Sanitárias, Agropecuárias e Ambientais. Advogado militante nas áreas de Direito Empresarial, Ambiental e Compliance. Professor de Direito Ambiental e Econômico. Entusiasta da tecnologia computacional.

Felipe Fava Ferrarezi
Advogado inscrito na OAB/SC sob o n. 26.673. Coordenador da Comissão de Direito Condominial da Subseção da OAB/Blumenau – SC. Membro da Comissão de Direito Condominial da OAB
Seccional de Santa Catarina. Diretor Jurídico da Associação de Síndicos de Santa Catarina (Asdesc). Graduado em Direito pela Fundação Universidade Regional de Blumenau (Furb) e pós-graduado em Direito Processual Civil pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.