Notícias

20220413 osblu site

O Observatório Social de Blumenau (Osblu) desenvolveu uma ferramenta para conhecer e acompanhar as licitações lançadas pelo poder público municipal. A ideia é fazer com que os associados das entidades que compõem o observatório ajudem a fiscalizar os processos de contratação de empresas para execução de obras, prestação de serviços, compra de insumos e equipamentos, concessões e outros.

A OAB Blumenau é uma das entidades mantenedoras e parceiras do Osblu. Atualmente há dois advogados na diretoria da entidade. Edegard Mathias Tarouco é o vice-presidente e Bruno Luiz Andreani Petters, o secretário.

Para acompanhar as informações sobre as licitações basta acessar este link. Se o advogado identificar indícios de problemas a respeito da conveniência, oportunidade e legalidade de qualquer procedimento, comunique pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e apresente as considerações de modo fundamentado.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.