Notícias

20220811 ELEIÇÕES SITE

A Universidade Regional de Blumenau (Furb) promoveu na semana passada um evento sobre as eleições de 2022, com enfoque principal em Justiça Eleitoral e mídias digitais. No auditório do bloco J da universidade o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE/SC), Leopoldo Augusto Brüggemann, foi responsável pela abertura com uma palestra sobre Eleições e Democracia.

O diretor-geral do TRE/SC, Gonsalo André Agostini Ribeiro, fez uma apresentação sobre a urna eletrônica que será usada nas eleições de outubro. Na sequência, o professor Clóvis Reis e o professor, advogado e ex-presidente da OAB Blumenau César Wolff participaram de uma mesa-redonda sobre Justiça Eleitoral e Mídias Sociais, com a mediação do jornalista Evandro de Assis.

O evento contou com o apoio da subseção Blumenau da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Na oportunidade, o presidente da OAB Blumenau, Rodrigo Eduardo Soethe, entregou uma lembrança em nome da entidade ao presidente do TRE/SC, Leopoldo Augusto Brüggemann.

Confira aqui a íntegra do evento que foi transmitido pelo canal oficial da Furb no YouTube.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.