Notícias

20220913 idoso evento site 2

A Comissão dos Direitos da Pessoa Idosa da OAB Blumenau não vai deixar passar em branco o Dia Nacional do Idoso e o Dia Internacional das Pessoas Idosas, comemorados em 1º de outubro. No dia 28 de outubro, o grupo vai reunir advogadas e advogados de Blumenau e Pomerode para celebrar a data em alto estilo. Inicialmente a iniciativa aconteceria no dia 30 de setembro e foi adiada.

A ideia é integrar os profissionais em um café colonial na Brotland, de Pomerode. Além da comida, o evento vai ser marcado por música e uma roda de conversa sobre "Resoluções de conflitos familiares em relação aos idosos".

As duas cidades têm aproximadamente 400 profissionais de Direito idosos e a expectativa é contar com a presença de boa parte deles. As inscrições já estão abertas.

Serviço
Encontro - Dia Nacional do Idoso
Data: 28 de outubro (sexta-feira)
Horário: 15h
Local: Brotland Restaurante e Café Colonial (Rua Leopoldo Liesenberg, 33, Testo Central, Pomerode)
Valor: R$ 52,90
Inscrições: neste link
O pagamento deve ser feito para o PIX: CNPJ 31.122.467/0001-38. O comprovante deve ser enviado para o WhatsApp da subseção (47 3323-3310) para validar a inscrição.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.