Notícias

20220916 mentoria cartaz

Direito Empresarial, Direito do Consumidor para Empresas e Direito de Família. São esses os três temas que serão abordados na mentoria e Direito Empresarial que está sendo organizada pelas comissões do Jovem Advogado, de Direito Empresarial, de Eventos e de Direito da Família, Criança, Adolescente e Sucessões da OAB Blumenau em parceria com o Núcleo Jurídico da Associação Empresarial de Blumenau (Acib).

Os temas serão trabalhados em diferentes datas e por profissionais com especialização nas três áreas. São eles os advogados Roque Poffo Junior e Guilherme Simões de Barros e a advogada Mara Rúbia Cattoni Poffo.

Os três módulos que agora estão sendo oferecidos dão sequência a um programa que começou em junho. O objetivo da mentoria é incentivar o aperfeiçoamento profissional da classe e o networking. Confira a agenda abaixo.

Mentoria em Direito Empresarial Geral
Mentor: Roque Poffo Junior
Data: 26 de setembro
Horário: 19h
Local: OAB Blumenau (Rua dos Advogados, 180)

Mentoria em Direito do Consumidor para Empresas
Mentor: Guilherme Simões de Barros
Data: 3 de outubro
Horário: 19h
Local: OAB Blumenau (Rua dos Advogados, 180)

Mentoria com ênfase em Direito de Família
Mentora: Mara Rúbia Cattoni Poffo
Data: 31 de outubro
Horário: 19h
Local: OAB Blumenau (Rua dos Advogados, 180)

Inscrições gratuitas neste link

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.