Notícias

20220921 ESPORTES ADIAMENTO SITE

Foi adiado o Encontro Advocacia e Saúde programado para esta quarta-feira, 21, no auditório da OAB Blumenau. Assim que a nova data for definida, a comissão iniciará nova divulgação.

O evento vai reunir profissionais das áreas de nutrição esportiva, fisioterapia do esporte e treinamento de alto rendimento numa conversa sobre alimentação, exercício físico e dor.

A ideia é demonstrar a importância de comer bem para gerar benefícios à saúde. Na parte da atividade física será abordado o tema sobre a necessidade do corpo se movimentar e os benefícios de uma vida ativa.

Além de saber qual o melhor exercício físico, serão repassadas dicas para sair do sedentarismo. Na Fisioterapia, aspectos relacionados à dor no início da atividade física farão parte da conversa.

Fique atento às nossas publicações no site oab-bnu.org.br, Instagram e Facebook para saber qual será a nova data do encontro.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.