20220927 SINDSEG SITE

Tomou posse no dia 20 de setembro a nova diretoria do Sindicato das Seguradoras de Santa Catarina (Sindseg/SC). O evento que também marcou o aniversário de 98 anos da entidade ocorreu no Moinho e contou com a participação do presidente da Confederação Nacional das Seguradoras (CNSeg), Dyogo Oliveira.

Pela OAB Blumenau estiveram presentes o presidente, Rodrigo Eduardo Soethe, o secretário adjunto, Everton Freygang, e o coordenador da Comissão de Direito Securitário, Emerson Magalhães.

O novo presidente da Sindseg/SC é Luciano Vicente da Silveira (Zurich Seguros), que tem como vice-presidente Rodrigo Chavantes (SulAmérica Seguros). Os demais diretores e conselheiros também foram empossados na ocasião.

Confira os nomes da nova diretoria do Sindseg/SC
Luciano Vicente da Silveira - presidente
Rodrigo Chavantes - vice-presidente