Notícias

20221116 MULHER HAPPY HOUR SITE

O Dia da Mulher Advogada não vai passar em branco pela OAB Blumenau. A Comissão da Mulher Advogada da entidade e o projeto OAB por Elas estão organizando um Happy Hour para marcar a data comemorativa e integrar as profissionais de Blumenau depois de um ano repleto de trabalho e sucesso.

Será no dia 15 de dezembro, a partir das 18h no Espaço Gourmet da OAB Blumenau. O encontro festivo terá a participação das advogadas Giane Brusque Bello, presidente da Comissão de Direito da Vítima, e Denise de Almeida Marcon, presidente da Comissão de Combate à Violência Doméstica, ambas da OAB/SC. Em ambiente bem descontraído, as convidadas vão falar um pouco sobre a trajetória delas na profissão, momento que promete inspiração e fortalecimento das mulheres da classe.

Para participar basta enviar um PIX de R$ 20 para o CNPJ 82519190004029, da OAB Blumenau. Assim que o comprovante for encaminhado para o WhatsApp da subseção, a inscrição estará confirmada.

Sobre o Dia da Mulher Advogada
Em 2016, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) instituiu o dia 15 de dezembro como o Dia da Mulher Advogada. A data é uma homenagem ao legado de Myrthes Gomes de Campos, a primeira advogada do país. Myrthes foi referência na luta pelos direitos das advogadas e das mulheres no final do século 19 e início do século 20..

Serviço
Happy Hour do Dia da Mulher Advogada
Data: 15 de dezembro
Horário: a partir das 18h até 22h.
Local: Espaço Gourmet da OAB Blumenau
Valor: R$ 20. Pagamento via PIX CNPJ 82519190004029. É necessário encaminhar o comprovante para o WhatsApp da subseção para confirmar a inscrição.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.