Notícias

20221216 MULHER SITE

Cerca de 30 mulheres advogadas participaram na quinta-feira, 15 de dezembro, de um happy hour para marcar o Dia da Mulher Advogada e o fim de ano de intensas atividades. Todas se reuniram no Espaço Gourmet da sede da subseção Blumenau da OAB.

Veja fotos do evento ((19) Facebook

Além da confraternização, o evento também serviu como inspiração. Isso porque duas convidadas especiais compartilharam com as integrantes da Comissão da Mulher Advogada e do projeto OAB por Elas um pouco do trajeto profissional de cada uma.

As falas das advogadas Giane Brusque Bello, presidente da Comissão de Direito da Vítima da OAB/SC, e Denise de Almeida Marcon, presidente da Comissão de Combate à Violência Doméstica, da OAB/SC certamente fortaleceram ainda mais as mulheres da classe.

Também houve sorteio de brindes de diversos apoiadores do evento. São eles: Advostore, Alice Maria Nail Designer, Beauty Care Estética, Black Buffalo’s Conveniência, Bruna Carolina Semijóias, Cílios Blumenau (Aline Fischer), Empório Mineiro Cheirin Bão, Revendedora Natura Danielle Rodrigues e Salão Maria’s.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.