Notícias

20221219 CIDADA IDOSOS SITE

Os idosos da Casa de Repouso Menino Jesus, no bairro Salto, tiveram um domingo diferente. Advogados integrantes da Comissão dos Direitos das Pessoas Idosas e da OAB Cidadã participaram da entrega de presentes arrecadados na Campanha Adote um Vovô.

Veja fotos aqui (https://www.facebook.com/oabblumenau/posts/pfbid02URw11rggU72gy7dyvfL9vcasvdkLSvRSpEmCdjVRDofJ4iuFWJEhjMxpwBNo34G1l?__cft__[0]=AZXgsdhZ5EPJNsK1fB98BjJd1QUb9effcMEyfzORh37bXEB7iOfHTxecX3n-hfkIGFQ75VsXJ1MDtQsZKDWxO1ipQn_lja79zQgs3YLglzE37ufL81zUQpx16Cx1xCL6Sac&__tn__=%2CO%2CP-R)

A iniciativa foi do Centro Acadêmico de Direito da UniSociesc e teve o apoio da OAB Blumenau na arrecadação e divulgação. Os presentes foram arrecadados com advogados e comunidade em geral e foram entregues a 27 idosos que vivem na casa de repouso.
Ao longo do ano diversas ações solidárias foram organizadas pela OAB Cidadã em parceria com outras comissões da OAB Blumenau. Advogadas e advogados se empenharam, por exemplo, em ajudar vítimas da enxurrada de Petrópolis (RJ), levar música para asilos, Páscoa para os abrigos de menores da cidade e ajudar animais abandonados que vivem com protetores independentes.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.