Notícias

20230131 COMISSOES SITE

Profissionais da advocacia interessados em fazer parte de alguma das comissões da OAB Blumenau já podem se inscrever. São mais de 30 grupos temáticos em diferentes áreas, como Direito Empresarial, Tributário, Mediação e Arbitragem, entre outros.

Para conhecer melhor cada uma das comissões basta acessar a página delas no site da OAB Blumenau, neste link. Nos links há uma breve descrição do grupo, o nome do presidente e um formulário a ser preenchido pelos interessados em participar.

As comissões têm papel importante dentro e fora da subseção. É um trabalho voluntário voltado para a advocacia e a comunidade. A participação dos advogados resulta em integração, networking, troca de experiências e, em certos casos, efetivas entregas em favor da sociedade, fortalecendo a democracia e cumprindo com o ofício da advocacia.

O regimento geral das comissões está disponível aqui.

A coordenadora geral das comissões da OAB Blumenau é a vice-presidente da entidade, Patrícia Ribas Athanázio Hruschka.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.