20220829 revista

Está disponível para consulta o edital de chamada de artigos para a segunda edição da Revista Jurídica da OAB Blumenau, coordenada pelo advogado Ademir Cristofolini, a ser publicada neste ano. Os textos podem ser enviados até o próximo dia 15.

Caberá ao Conselho Editorial a avaliação e seleção do material. A quantidade de artigos bem como a possibilidade de publicar material de autores convidados também serão avaliadas pelo conselho.

No edital é possível conferir tudo sobre a submissão dos textos, formato e avaliação. Os artigos devem ser encaminhados exclusivamente para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Clique aqui para baixar o arquivo do edital.