Notícias

20230206 VACARI SITE

Os cinco diretores da OAB Blumenau estiveram, na sexta-feira, reunidos com o novo procurador geral do estado de Santa Catarina, o advogado Márcio Luiz Fogaça Vicari. O encontro foi na sede da Procuradoria Geral do Estado em Florianópolis. A diretoria da subseção atendeu ao convite feito pelo próprio procurador.

Vicari esteve por nove anos à frente da Escola Superior da Advocacia (ESA) e sempre atendeu aos convites para abrir o ciclo de palestras anuais em Blumenau. Segundo o presidente da OAB Blumenau, Rodrigo Eduardo Soethe, a conversa foi extremamente proveitosa:

— Tive o prazer de recebê-lo em Blumenau por seis anos enquanto coordenador da ESA aqui na subseção, sempre contando com as grandes palestras que proferia, por vezes lotando nosso auditório. Hoje prestamos a ele nossas homenagens em nome de toda a advocacia de Blumenau e Pomerode.

A diretoria da subseção aproveitou a oportunidade para convidar o procurador para palestrar em Blumenau. O convite foi aceito prontamente e assim que a data for definida divulgaremos aos advogados da subseção.

Márcio Vicari assumiu o cargo de procurador-geral do Estado em um ato realizado no dia 2 de janeiro. A ocasião marcou o início efetivo da nova gestão do órgão central de serviços jurídicos de Santa Catarina.

Além do presidente, foram recebidos pelo procurador a vice-presidente, Patrícia Ribas Athanázio Hruschka, a secretária, Adriane Gratsch Thiem, o secretário adjunto, Everton Freygang, e o tesoureiro, Harry Ern Jr.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.