Notícias

20230208 EVENTOS SITE

O calendário de eventos para o ano de 2023 foi o tema predominante na primeira reunião da Comissão de Eventos da OAB Blumenau. Os integrantes se reuniram no dia 30 de janeiro na sede da subseção.

O primeiro evento do ano já tem data definida. É o Jantar Gourmet com porco à paraguaia. A iguaria será servida no dia 23 de fevereiro e as inscrições já estão abertas, confira aqui.

A ideia é promover um Jantar Gourmet por mês. A novidade é que o preparo do prato não poderá ser terceirizado. Os próprios advogados deverão se responsabilizar pelas receitas.

O grupo também trabalha na organização de um café para comemorar o Dia da Mulher, em 8 de março, e avalia a possibilidade de um campeonato de jogos, como bocha, dominó e truco, nos próximos meses..

Para conhecer um pouco mais da Comissão de Eventos da OAB Blumenau ou manifestar interesse em participar do grupo, acesse aqui.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.