Notícias

20230301 SISTEMICO SITE 002

A Comissão de Direito Sistêmico da OAB Blumenau está promovendo o quarto encontro, primeiro em 2023, do projeto OAB Sistêmica. Será no dia 13 de março, a partir das 9h, na sede da subseção.

Desta vez o tema a ser trabalhado é “O Feminino na Advocacia”. O evento terá a participação da advogada Luana Hofman, especialista em Direito Sistêmico e Meios Adequados em Soluções de Conflitos. A participação é gratuita, mas é necessário fazer a inscrição para garantir um lugar.

O projeto OAB Sistêmica reúne advogadas e advogados interessados no uso das constelações familiares e de outras técnicas para ampliar a consciência do conflito, seja judicial ou na relação advogado-cliente. Outros encontros serão agendados durante o ano.

O Direito Sistêmico é um dos temas debatidos nas mais de 35 comissões criadas e mantidas na OAB Blumenau. Quem tiver interesse em participar do grupo pode acessar neste link  para entrar em contato e saber um pouco mais sobre o trabalho desenvolvido pelos integrantes.

Serviço
OAB Sistêmica - 4º encontro
O Feminino na Advocacia, com a advogada Luana Hofman
Data: 13 de março
Horário: 9h
Local: OAB Blumenau (Rua dos Advogados, 180, Água Verde)
Inscrições: neste link
Vagas limitadas!
EVENTO GRATUITO

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.