Notícias

20230308 PRESIDENTES SITE 002

Contou com expressiva participação o III Colégio de Presidentes das Comissões da OAB Blumenau, realizado na manhã de terça-feira, 7 de março. Cerca de 40 pessoas se reuniram no auditório da sede da entidade.

O evento foi conduzido pela coordenadora geral das Comissões e vice-presidente da OAB Blumenau, Patrícia Ribas Athanázio Hruschka, com apoio dos demais diretores. Segundo ela, o principal objetivo foi provocar maior interação entre os presidentes e aprimorar os trabalhos com maior interdisciplinaridade nos projetos a serem desenvolvidos pelas comissões.

Além dos presidente e diretores, participaram do encontro os representantes da Caixa de Assistência dos Advogado de Santa Catarina (CAASC), Caroline Schneider, Kamila da Costa e Túlio Ramos; e as coordenadoras da Escola Superior de Advocacia (ESA-OAB/SC), Marjo Andreata e Odacira Nunes.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.