20230314 EVENTO DEPUTADOS

A OAB Blumenau é uma das apoiadoras da reunião que entidades da região marcaram com com deputados estaduais e federais eleitos pelo Vale do Itajaí. O evento está agendado para a próxima segunda-feira, 20 de março, às 17h30min no auditório do Centro Empresarial de Blumenau (CEB). O evento é aberto às advogadas e advogados interessados.

O principal foco do encontro é aproximar as entidades do poder Legislativo, especialmente no que diz respeito aos temas que envolvem o desenvolvimento da região. A ideia é ouvir os deputados e, principalmente, levar a eles demandas do setor produtivo e da sociedade.

Além da OAB Blumenau, organizam a reunião as associações empresariais de Blumenau (Acib), Indaial (Acidi), Itajaí (ACII), Gaspar (Acig), Navegantes (Acin), Pomerode (Acip) e do Vale do Itajaí (Acimvi); Câmara de Dirigentes Lojistas de Blumenau (CDL); Sociedade Maçônica Regional (Somar); Associação de Micro e Pequenas Empresas de Blumenau (Ampe) e Intersindical Patronal.