Notícias

20230316 ELAS REDE SITE

Mais de 40 pessoas participaram na quinta-feira, 9 de março, de uma reunião promovida pela Comissão OAB por Elas da OAB Blumenau. Todas representantes de instituições, órgãos e entidades que atuam de alguma forma no atendimento à mulher vítima de violência.

No auditório da sede da subseção elas discutiram meios de integração, com o principal objetivo de fazer com que todos conheçam melhor o papel de cada parte e, com isso, melhorar o atendimento às vítimas.

Segundo a presidente da Comissão OAB por Elas, Marilaine Ribeiro de Oliveira, a partir dessa reunião será programada uma capacitação coletiva com o objetivo de garantir a máxima e efetiva proteção à mulher.

Além de integrantes da OAB por Elas, participaram do encontro o juiz Rubens Ribeiro da Silva Neto, do Juizado Especial Criminal e de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher; lideranças comunitárias, representantes do poder público municipal, Conselho Municipal de Saúde, Furb, Hospital Santa Isabel, Rede Feminina de Combate ao Câncer, entre outros.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.