Notícias

20230329 FAMILIA ITCMD SITE

Os aspectos práticos do Imposto de Transmissão Causa Mortis e Doação (ITCMD) serão abordados por dois especialistas em evento organizado pela Comissão de Direito de Família, Criança, Adolescente e Sucessões da OAB Blumenau em parceria com a Escola Superior de Advocacia (ESA-OAB/SC) e com a Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina (CAASC).

Participam os professores Paulo Vinícius Sampaio e Valério Odorizzi Junior. Paulo é bacharel em Direito, pós graduado em Direito Empresarial e auditor fiscal da Receita Estadual de Santa Catarina. Valério é bacharel em Administração com pós-graduação em Direito Tributário e também auditor fiscal da Receita Estadual.

O evento é direcionado para acadêmicos, jovens advogados, advogados e outros profissionais interessados no tema. Está agendado para a noite de 17 de maio na sede da OAB Blumenau (Rua dos Advogados, 180, Água Verde). As inscrições podem ser feitas neste link. O investimento é de R$ 10.

Serviço
Aspectos práticos do ITCMD
Com Paulo Vinícius Sampaio e Valério Odorizzi Junior
Data: 17 de maio
Horário: 19h
Local: OAB Blumenau (Rua dos Advogados, 180, Água Verde)
Carga horária: 3h. O certificado estará disponível no site da OAB/SC a partir de 15 dias úteis após o término do evento. Link para retirada dos certificados: oab-sc.org.br/meu-cadastro-cursos
Inscrições: neste link
Investimento: R$ 10
Organização: Comissão dos Direitos de Família, Criança, Adolescente e Sucessões da OAB Blumenau, Escola Superior de Advocacia (ESA-OAB/SC) e Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina (CAASC)

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.