Notícias

20230411 ESPORTES SITE

A Comissão de Esportes e Direito Desportivo da OAB Blumenau está recrutando interessados em participar dos jogos dos campeonatos estaduais de futebol da OAB/SC. A seleção envolve atletas de quatro categorias: livre, master, supermaster e feminino.

As inscrições podem ser feitas clicando aqui.

As datas dos campeonatos serão divulgadas às equipes inscritas e nos canais oficiais da OAB Santa Catarina. As finais serão realizadas em Florianópolis, quando serão premiados com troféus e medalhas os 1º, 2º e 3º lugares, além de troféus aos melhores jogadores, artilheiros e goleiros menos vazados.

Para os campeonatos masculinos de futebol é necessário ser advogado. Já do campeonato feminino podem participar advogadas, bacharéis em Direito, estudantes e dependente (filha e esposa/companheira).

Confira o perfil para cada categoria:

Livre: advogados com idade livre, devidamente inscritos na OAB/SC, ainda que com inscrição suplementar, que estejam em situação regular junto à OAB;

Master: advogados com idade superior a 35 (trinta e cinco) anos completos até a data da competição, permitida a participação de goleiros com idade livre, devidamente inscritos na OAB/SC, ainda que com inscrição suplementar, que estejam em situação regular junto à OAB;

Supermaster: advogados com idade superior a 45 (quarenta e cinco) anos completos até a data da competição, permitida a participação de goleiros com idade livre, devidamente inscritos na OAB/SC, ainda que com inscrição suplementar, que estejam em situação regular junto à OAB;

Feminino: advogadas com idade livre, devidamente inscritas na OAB/SC, ainda que com inscrição suplementar, que estejam em situação regular junto à OAB, permitida excepcionalmente a participação de até 50% (cinquenta por cento) da equipe composto por dependentes (filhas, esposas e/ou companheiras reconhecidas por instrumento público ou particular firmado em data anterior à publicação do presente regulamento), estudantes e bacharéis em Direito, desde que maiores de 18 (dezoito) anos e comprovadamente residentes em Santa Catarina.

Todos os detalhes estão no regulamento que pode ser acessado neste link.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.