Notícias

20230413 SISTEMICO EVENTO SITE 2

A Comissão de Direito Sistêmico da OAB Blumenau está promovendo o quinto encontro do projeto OAB Sistêmica. Será no dia 9 de maio, a partir das 9h, na sede da subseção.

Desta vez o tema a ser trabalhado é “A Visão Sistêmica da Adoção”. O tema será conduzido pela presidente da Comissão de Direito Sistêmico da OAB Blumenau, Fernanda Bondavalli. A participação é gratuita e não há necessidade de fazer inscrição. Basta comparecer e participar.

O projeto OAB Sistêmica reúne advogadas e advogados interessados no uso das constelações familiares e de outras técnicas para ampliar a consciência do conflito, seja judicial ou na relação advogado-cliente. Outros encontros serão agendados durante o ano.

O Direito Sistêmico é um dos temas debatidos nas mais de 36 comissões criadas e mantidas na OAB Blumenau. Quem tiver interesse em participar do grupo pode acessar este link para entrar em contato e saber um pouco mais sobre o trabalho desenvolvido pelos integrantes.

Serviço
OAB Sistêmica - 5º encontro
A Visão Sistêmica da Adoção, com a advogada e presidente da Comissão de Direito Sistêmico da OAB Blumenau, Fernanda Bondavalli
Data: 9 de maio
Horário: 9h
Local: OAB Blumenau (Rua dos Advogados, 180, Água Verde)
EVENTO GRATUITO. PARTICIPE!

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.