Notícias

20230429 LEVMED SITE

Na manhã de terça-feira, 11 de abril, na sede da OAB Blumenau, a Diretoria da entidade, em conjunto com a Comissão de Direito da Saúde, promoveu a apresentação de uma nova possibilidade de contratação de plano de saúde aos advogados de Blumenau e Pomerode. O plano que está sendo formatado junto à Levmed, segundo os parâmetros que estão sendo estabelecidos, servirá como uma modalidade de acesso, com custo reduzido e de abrangência regional e, segundo estima a Diretoria, poderá fazer com que mais colegas contem com a almejada cobertura.

Até o mês de junho, outros encontros em diferentes turnos e locais devem ocorrer com o objetivo de esclarecer as dúvidas dos advogados. Na apresentação de abril foram sanadas dúvidas e explicado que a expectativa é que haja substancial redução de valor em comparação com o plano hoje mais ativo em Blumenau.

Há ainda a informação de que em casos de internações clínicas e cirúrgicas em hospital credenciado pela Levmed, não haverá cobrança da coparticipação. Outro diferencial apontado é que os filhos com até 45 anos de idade, além de sobrinhos, netos, genros e noras entre 1 e 45 anos de idade também podem ser agregados ao plano.

Estiveram presentes representantes da Doktor Espaços de Saúde, Áthina Corretora de Seguros e Magnus Contabilidade.

Saiba mais sobre a Levmed

Trata-se de uma operadora de planos de saúde sem fins lucrativos que foi idealizada pelos hospitais filantrópicos de Jaraguá do Sul, com o objetivo de promover bem-estar e acesso à saúde da região, com a força dos hospitais, apoio das empresas parceiras da região e a capacidade de um corpo clínico altamente qualificado.

São mais de 436 médicos credenciados, 11 hospitais, 14 centros de imagens, 18 laboratórios de análises, 16 médicos especialistas e muito mais. Há ainda serviço de Telemedicina, com atendimento 24 horas, plataforma de cursos e treinamentos on-line (gastronomia, inglês, treinamento da mente, dança e físico) e programa de promoção à Saúde e Bem-estar.

Dentre os diferenciais, um deles é que o agendamento/autorização são feitos por atendimento administrativo na Doktor Espaços de Saúde – Blumenau e com médico da família que faz atendimento preliminar do paciente, exceto pediatria, ginecologia e oftalmologia. Depois, se necessário, este profissional encaminha para especialista.

O hospital de referência em Blumenau é o Hospital Santo Antônio, que terá atendimento exclusivo para clientes Levmed, sem custos de coparticipação, em acesso e ala separada do pronto atendimento. O Hospital Santa Isabel, Hospital do Pulmão, AnesteClin Anestesiologia, Unikinder Clínica Pediátrica, Anjos da Vida Saúde, Ecomax, Hemos, OncoPetscan e Cipac integram a rede credenciada, em fase de expansão.

Outros detalhes importantes:

Cobertura: ambulatorial e hospitalar com obstetrícia, abrangendo a cobertura de despesas relativas a consultas, exames simples e especiais, tratamentos ambulatoriais e internações clínicas e cirúrgicas.
Abrangência: regional – Grupo de Municípios. Estando fora da área de cobertura e necessitar de atendimento em caráter de urgência e emergência, os beneficiários serão atendidos através da rede Abramge mais próxima. Há diversas em todo Brasil.
Acomodação: Enfermaria ou apartamento
Coparticipação: 20% e 50%
Taxa de adesão: igual ao valor da mensalidade para aderir ao plano
Valores enfermaria x faixa etária: acesse aqui
Valores apartamento x faixa etária: acesse aqui
A apresentação completa pode ser acessada aqui 
Atendimentos comerciais: Canal direto com a Amanda, assistente de Benefícios da Áthina (8h às 12h e das 13h30 às 17h30) - WhatsApp 98831.1745 ou 3232.7411
Saiba mais sobre a Levmed, acesse www.levmed.com.br

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.