Notícias

FB041

Vinte e três bacharéis em Direito receberam na manhã de quinta-feira, 4 de maio, as credenciais da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A cerimônia ocorreu no auditório da OAB Blumenau e foi conduzida pelo presidente da subseção, Rodrigo Eduardo Soethe.

Amigos e familiares ocuparam o auditório e acompanharam de perto o juramento feito pelos novos advogados, momento que foi conduzido pela secretária geral da OAB/SC e ex-presidente da subseção Blumenau, Maria Teresinha Erbs. A dirigente estadual aproveitou para parabenizar os novos colegas e desejou sucesso na carreira que agora iniciam.

Confira fotos da entrega de credenciais, clicando aqui

A cerimônia também contou com a participação do presidente da OABPrev-SC, Márcio Sashet. Além de dar as boas-vindas aos novos profissionais, Sashet explicou como funciona e quais são os benefícios da previdência para os advogados.

O presidente da subseção Blumenau, Rodrigo Soethe, destacou a importância da profissão na sociedade e convidou os agora advogados para que participem das atividades da OAB Blumenau. Reforçou a importância do envolvimento deles para o desenvolvimento profissional e também para os necessários momentos de descontração e integração.

A cerimônia também contou com a participação da vice-presidente da OAB Blumenau, Patrícia Ribas Athanázio Hruschka. Ela também é coordenadora geral das comissões e aproveitou para explicar o funcionamento dos grupos e para convidar a todos para que façam parte deles.

As boas-vindas ficou por conta da conselheira e presidente da Comissão de Cultura, Atena Daiana Schneider Ferla. A nova advogada Ester Jessica Hostert aproveitou para fazer uso da palavra e deixar um recado para os colegas.

O coordenador da ESA em Blumenau, Felipe Moreira, o delegado da CAASC Túlio Ramos e o integrante da Comissão do Jovem Advogado da OAB Blumenau Jonatan Borges também explicaram como cada grupo ou instituição trabalha e quais os benefícios de cada um.

Também fizeram parte da mesa que dirigiu a cerimônia o secretário adjunto da subseção, Everton Freygang, e o ex-presidente da OAB Blumenau e presidente da Comissão de Assuntos Judiciários da subseção, Cesar Wolff.

Veja a seguir quem recebeu a credencial da OAB

Aimée Carine Braun Quintino
Alicia Bremer
Amanda Caleone
Angelo de Amorim Brocardo
Anna Luísa Schmitt Silva
Ariane Galvão de Souza
Bruna Bittencourt Alcantara
Carina Custódio Maciel
Daiane Kruger
Daiane Schmidt
Drielli Oliveira Morais
Ester Jessica Hostert
Evelyn Cristina Junkes Cezar
Gabriel dos Santos Monteiro
Jennifer Pereira Delfino
José Augusto da Silva
Karina Kuhnen
Karina Lisboa Bonfim
Lara Cristina Goulart
Lucas Gustavo dos Santos
Márcia Maria Moura
Maria Eduarda Hostins Laurentino
Marina Trevisan Bucco

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.