Notícias

20230602 CREDENCIAIS 01

Nove bacharéis em Direito receberam na quinta-feira, 1º de junho, as credenciais da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Todos assumiram o compromisso de bem exercer a profissão para a qual foram capacitados. Veja fotos da cerimônia aqui.

A cerimônia foi conduzida pelo presidente da OAB Blumenau, Rodrigo Eduardo Soethe. Familiares e amigos acompanharam de perto o importante momento.

A advogada Caroline Schneider apresentou aos novos advogados os benefícios oferecidos pela Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina (CAASC). A integrante da Comissão do Jovem Advogado, Zailane Silva, fez o convite para que todos façam parte do grupo.

Os novos advogados foram representados na tribuna pelo advogado Marcelo Schossland Júnior e a conselheira Rosemary Lira foi responsável por dar as boas-vindas aos novos colegas.

Por fim, a vice-presidente da OAB Blumenau e coordenadora geral das comissões da entidade, Patrícia Ribas Athanázio Hruschka, fez o convite para que os novos profissionais façam parte de pelo menos uma da 35 comissões temáticas da OAB.

Também marcaram presença na cerimônia a secretária geral, Adriane Gratsch Thiem, o secretário adjunto, Everton Freygang, o tesoureiro, Harry Ern Jr., e a presidente da Comissão OAB por Elas, Denise Aparecida Braz da Luz.

Confira a relação dos novos advogados

Aline Konell Latauczeski
Guilherme Santos Galle
Liriane Stavacz Afonso
Marcelo Schossland Júnior
Rafael Cassol
Roberta Naatz Heringer
Tamires Ingrid dos Santos Amorim
Thais Eduarda Alves
Thiago Morian Krucinski

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.