Notícias

cusersgreycedesktopcomissoes
O presidente da OAB/SC designou os advogados Felipe Boselli e José Vitor Lopes como titulares das Comissões de Licitações e Contratos e de Direito Digital, respectivamente. A nomeação ocorreu na última terça-feira (8), no gabinete. Formado pela Unisul, José Vitor Lopes tem cinco anos e meio de advocacia. Sua meta é acompanhar o desenvolvimento e implantação dos sistemas de processos e peticionamentos eletrônicos junto aos Tribunais e ministrar cursos e palestras de Atualização e Gestão nas áreas de Processo Eletrônico, Marketing Jurídico e Direito Digital.

Advogado e consultor de licitações, Felipe Boselli é formado na UFSC, com Mestrado pela mesma universidade. É pós-graduado em Direito Constitucional e Administrativo. Autor do livro "A inadimplência no pagamento dos contratos administrativos" e organizador dos livros "Legislação de licitações" e "Legislação de licitações para obras e serviços de engenharia". Entre os projetos para sua gestão, estão o acompanhamento de licitações públicas realizadas no Estado, criação de um Manual de Compras da entidade e parceria com a ESA para oferta de cursos na área de licitação.

Fonte: OAB/SC Site: http://www.oab-sc.org.br/noticia/7999  Acessada em 09/1/13

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.