Notícias

oab_palestra_convite2

A OAB/Blumenau promoverá palestra gratuita sobre "Desafios e Impactos do Processo Judicial Eletrônico", no próximo dia 14 de maio, nesta entidade. O palestrante será o Juiz do Trabalho Dr. Luiz Carlos Roveda, vinculado à Navegantes que foi a primeira unidade trabalhista do Brasil a utilizar o PJE JT. O idealizador do evento é o coordenador da comissão de Assuntos Trabalhistas Cristian Luis Hruschka. O evento discutirá dentre outros temas a certificação digital que é uma das condição necessária para a prática de atos processuais no PJE. Na avaliação do magistrado, o processo eletrônico possui quatro características marcantes: ele é técnico, econômico, limpo e ecológico. "É basicamente isso que pretendo transmitir aos futuros operadores do Direito", afirma o magistrado. As vagas são limitadas.

Detalhes do evento:
Data: 14 de maio
Horário: 19 horas
Local: Auditório da Subseção
Inscrições (gratuitas) aqui

Perfil do palestrante: Graduado em direito pela Universidade do Vale do Itajaí-UNIVALI; Pós graduado em Direito Administrativo pela UNIVALI; Pós graduado em Dogmática Jurídica pela UNISUL; Pós graduado com habilitação para Pesquisa Internacional em temática social, no curso Doutorado em Direitos Humanos e Liberdades Fundamentais da Universidade de Zaragoza, Espanha; Juiz do Trabalho desde 1994, atualmente titular da unidade de Navegantes, SC; Professor livre docente vinculado a Univali; Professor de pós graduação do curso de preparação para magistratura do trabalho; Participante da primeira turma de "implantação do PJE" da ENAMAT - escola nacional da magistratura vinculada ao CSJT; Integrante do grupo nacional de " formador de formadores" sobre PJE, do Conselho Nacional de Justiça; Conferencista e debatedor sobre processo eletrônico e novas tecnologias; Tutor e instrutor de PJE na escola judicial do TRT SC.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.