Pela primeira vez na gestão 2013/2015, os presidentes de subseções e delegados da CAASC reuniram-se na sede da seccional com a Diretoria e Conselho para definir ações para o mandato. Na saudação inicial, o presidente da OAB/SC, Tullo Cavallazzi Filho elogiou a disposição do grupo e disse que os advogados e a sociedade em geral esperam muito dos novos dirigentes da Ordem.

“A partir de hoje, estamos escrevendo uma nova história na OAB. Convoco a todos para promovermos uma gestão moderna e transparente”, disse Cavallazzi, destacando a data especial do 1º Colégio de Presidentes da atual gestão, que coincidiu com a Sessão Solene oferecida pela Assembléia Legislativa, em homenagem aos 80 anos da entidade.
O vice-presidente da OAB/SC, Marcus Antônio Luiz da Silva, fez um rápido discurso, na condição de Coordenador do Colégio de Presidentes, destacando o aniversário de fundação da entidade e lembrando a todos os advogados que “traçar políticas com transparência é a nossa missão.

Fonte: Site OAB SC

Site: http://www.oab-sc.org.br/noticia/8127