blumenau-hospital-santo-antonio

No último dia 10, a secretária adjunta da Subseção e integrante do Conselho Curador do HSA Nívea Rafaela Ferreira participou de Audiência Pública sobre a situação do Hospital Santo Antônio, realizada nesta Câmara Municipal. A dificuldade enfrentada pelo hospital em relação à tabela do SUS foi novamente tema de debate. “Vários foram os encaminhamentos e a participação da OAB é de suma importância. Todos os esforços visam garantir a boa aplicação dos recursos neste hospital que é referência em nossa região, evitando o subfinanciamento da saúde pública”, finaliza a secretária.

Outros dois advogados que integram o corpo diretivo e de apoio são José Domingos Gavioli e Luiz Carlos Schmidt de Carvalho Filho, respectivamente presidente do Conselho Curador e secretário da diretoria executiva.