Notícias


O Justiça Legal (JL), programa de TV do Poder Judiciário de Santa Catarina, volta ao ar neste domingo, dia 21 de abril, a partir das 17 horas, na TV Justiça, com reprises nas segundas (19h30min) e quartas-feiras (5h30min). Para acompanhá-lo, basta sintonizar o canal 9 da Net, emissora de TV a cabo.

Na décima primeira edição de 2013, o programa apresenta entrevista especial com a juíza de direito Joana Ribeiro Zimmer. Diretora do Foro da comarca de Barra Velha, a magistrada foi nomeada representante do TJSC no Grupo Permanente de Captação de Recursos do FIA (Fundo da Infância e Adolescência) no âmbito estadual – tema da conversa com o JL.

Veja como foi a solenidade de inauguração das novas instalações do Fórum Desembargador Francisco Borges, na comarca de Forquilhinha. A instalação e posse dos primeiros integrantes da Academia Catarinense de Letras Jurídicas (Acalej) e a abertura das reuniões de análise da estratégia, coordenadas pela Assessoria de Planejamento do TJ catarinense, também são destaques nesta semana.

Por fim, o programa reapresenta reportagem sobre a coleta seletiva de resíduos orgânicos e compostagem realizadas pela Seção de Gestão Ambiental da Diretoria de Infraestrutura do Tribunal, bem como o início da utilização de sacos biocompostáveis, produzidos pela Companhia de Melhoramentos da Capital (Comcap).

O JL poderá ser sintonizado, também, na TV Câmara/Florianópolis – que divide espaço com a TVAL (TV Assembleia Legislativa) em canal fechado na cidade de Florianópolis –, nos canais 16 (Net) e 23 (TVA), sempre aos sábados (11h) e quintas-feiras (16h05); na TV Legislativa de Blumenau, nos canais 16 (Net) e 19 (BTV), nas sextas-feiras (23h30), sábados (19h30) e terças-feiras (16h), além de estar on-line em tempo integral no site www.camarablu.sc.gov.br, link TVL; na TV Floripa, canal 4 (Net), nas quartas-feiras (20h30) e nos sábados (17h30); e no endereço www.tvfloripa.org.br.

Fonte: Poder Judiciário de Santa Catarina

Site: http://app.tjsc.jus.br/noticias/listanoticia!viewNoticia.action?cdnoticia=27811

Acessado em: 19/04/2013


Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.