Notícias

A campanha de vacinação dos advogados e seus dependentes acima de cinco anos de idade, promovida pela CAASC, começa nesta segunda-feira (13) pela Grande Florianópolis. Na Capital, as vacinas serão aplicadas na Imunizar Vacinas (Av. Mauro Ramos, 1133). Os advogados de São José, Palhoça e Biguaçu terão vacinas à disposição na Imunizar Vacinas em Campinas (Rua Victor Meirelles, 600, lojas 16/17).

A CAASC conseguiu adquirir um lote de cinco mil vacinas ao preço de R$ 60 cada. Para os usuários do plano de saúde da OAB e seus dependentes acima de cinco anos, a vacinação será gratuita. A CAASC subsidiará 50% do valor da vacina para os advogados que não são usuários do plano de saúde, ou seja, para estes a vacinação terá um custo de R$ 30. Para advogados acima de 60 anos, a vacinação também será gratuita.

O presidente da Caixa de Assistência, Paulo Marcondes Brincas, disse que a vacinação em todas as subseções será feita nos próximos dias, mas que o anúncio dos locais depende dos alvarás sanitários expedidos pela Vigilância Sanitária.

"Neste ano, as exigências são maiores e não será possível vacinar em locais não habilitados pelo órgão", explica Brincas. Segundo ele, cada delegado no interior do Estado está articulando a liberação de alvarás em suas regiões, para agilizar o processo de vacinação.

Assessoria de Comunicação da OAB/SC

Fonte: Site OAB SC

Site: http://www.oab-sc.org.br/noticia/8191

Acessado em: 10/05/2013

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.