Presidente nacional da OAB designa Conselho Consultivo da ENA

Brasília – A Diretoria do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) editou resolução para designar os integrantes do Conselho Consultivo da Escola Nacional da Advocacia (ENA), dirigido pelo conselheiro federal da entidade por Sergipe, Henri Clay Andrade. A Resolução é assinada pelo presidente nacional da OAB, Marcus Vinicius Furtado. Segue a composição:

RESOLUÇÃO n. 06/2013

Designa o Conselho Consultivo da Escola Nacional da Advocacia – ENA.

A Diretoria do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, no uso das suas atribuições legais e regulamentares e nos termos dos arts. 5º e 6º do Regimento Interno correspondente, reportando-se à Portaria n. 006/2013, RESOLVE: designar o Conselho Consultivo da Escola Nacional da Advocacia – ENA, ratificando a designação de seu Diretor Geral, composto pelos seguintes advogados:

. Henri Clay Santos Andrade (SE) – Diretor Geral; . Antonio Marcos Nohmi (MG); . Arthur Heinstein Apolinário Souto (PB); . Caio Valério Gondim Reginaldo Falcão (CE); . Fabiana Curi (MT); . Gaspare Saraceno (BA); . Valter Ferreira de Alencar Pires Rebêlo (PI).

Dê-se ciência e registre-se.

Brasília/DF, 7 de maio de 2013.

Marcus Vinicius Furtado Coêlho Presidente

Fonte: Site Conselho Federal OAB

Site: http://www.oab.org.br/noticia/25589/diretoria-da-oab-designa-integrantes-do-conselho-consultivo-da-ena

Acessado em: 13/05/2013