Depois do sucesso do primeiro módulo do Ciclo de Palestras agora é vez de se preparar para discutir “Gestão de Qualidade e do Tempo com foco produtividade”. Este é o tema do segundo módulo do Ciclo de Palestras “Gestão de Escritórios e Carreiras na Advocacia Atual”. Será dia 28 de abril, a partir das 19h. A promoção do evento é uma parceria das Comissões de Direito Empresarial, Ensino Jurídico, Jovem Advogado e Tecnologia da Informação da OAB Blumenau.

Agende-se!

Serão dois palestrantes o Coach Claudio Giovani Peixer, vai falar sobre Gestão de Tempo e a facilitadora Deise Warken vai abordar Gestão de Qualidade (Ferramentas e indicadores).

Conheça os palestrantes:

Claudio-Peixer

Palestrante Claudio Giovani Peixer – Blumenau/SC

Economista formado pela FURB – Universidade Regional de Blumenau, com formação como aluno especial do CPGA – Centro de Pós Graduação em Administração da UFSC – Universidade Federal de Santa Catarina e membro do Conselho Regional de Economia de Santa Catarina, atuando por 17 anos na gestão de agências bancárias, financeiras, factorings e empresas de pequeno e médio porte. Ex-Sócio, fundador e diretor da ASSEVIM – Associação Educacional do Vale do Itajaí-Mirim em Brusque. Ex-Secretário de Administração do Município de Blumenau e atualmente Presidente do Conselho da ICC Blusol e membro da ABCRED – Associação Brasileira dos Dirigentes de Entidades Gestoras e Operadoras de Microcrédito, Crédito Popular, Solidário e Entidades Similares. Palestrante e Professor Universitário, com atuação nas instituições FURB, UNIASSELVI, ASSEVIM e ICPG – Instituto Catarinense de Pós Graduação, em disciplinas de graduação e pós-graduação nas áreas de economia e administração, sendo atualmente coordenador do curso de pós-graduação em gestão de investimentos. Coach, formado pelo Instituto de Performance Humana Continuum no método Personal& Professional Coaching ® e associado a Sociedade Brasileira de Coaching. Sócio e Diretor da Magos Consultoria e Coaching, empresa cujo compromisso é desenvolver pessoas e organizações por meio do aprimoramento de estratégias e da aplicação de metodologias que possibilitem a melhoria do desempenho pessoal, profissional e empresarial.

6KSx5UBu

Palestrante Deise Warken – Curitiba/PR

Empreendedora e educadora, gestora de projetos, pessoas e idéias. Formada em Direito, com algumas especializações na área, advogou durante 12 anos, prestando serviços à escritórios jurídicos de pequeno, médio e grande porte, atuou também como líder de departamento jurídico na América Latina Logística, desenvolvendo um novo setor na companhia, para a gestão da rotina administrativa dos processos judiciais, onde viveu uma intensa experiência em gestão organizacional e teve a oportunidade de se formar MBA em Gestão Estratégica de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas. Atualmente divide seu tempo como Educadora in Company em Gestão Organizacional e como facilitadora em treinamentos e palestras.

Inscrições: as inscrições para este módulo são limitadas (170)
Valores: o investimento é R$ 10,00 para acadêmicos, R$ 15,00 para Jovens Advogados e R$ 20,00 para demais inscritos. Acesse aqui

Local: Sede da Subseção

Apoio: Valor Humano, Cadastro Nacional dos Falecidos, Publicações OnLine e Uniforenses.

convite CICLO2015