livrocpc-128683745

O Conselho Federal da OAB lançou recentemente o livro “O Novo CPC – As Conquistas de Advocacia”. Esta obra traz conquistas da advocacia no CPC. O coordenador do Núcleo de Estudos no Novo CPC na Subseção Fernando Henrique Becker Silva ressalta que esta publicação contém artigos e a íntegra do novo Código de Processo Civil que entrará em vigor no próximo ano.

A publicação aborda vários temas, entre eles, a normatização dos honorários advocatícios, a sua natureza alimentar e o recebimento de honorários em nome da pessoa jurídica; o exercício da Advocacia no novo CPC, a instrumentalidade processual, a simplificação procedimental e a intimação do Advogado; a valorização da Advocacia e o fim do aviltamento dos honorários no novo CPC; o novo CPC e a fundamentação das decisões judiciais; o novo CPC e a garantia de segurança jurídica; a Advocacia sob uma perspectiva temporal e férias para advocacia: uma conquista histórica.

Para ter acesso é simples: o download é gratuito!

Basta clicar neste link. Foto: Eugenio Novaes - CFOAB