Notícias

blu kassab

Após anos de reivindicação, estão garantidos os recursos para o asfaltamento da Rua Zenaide Santos de Souza, que fica em frente ao Fórum de Blumenau. O convênio foi assinado na manhã desta quinta-feira (23 de julho) em cerimônia na Prefeitura de Blumenau, que contou com a presença do Ministro das Cidades, Gilberto Kassab; do governador Raimundo Colombo; do prefeito Napoleão Bernardes e demais autoridades.
O convênio, que integra o PAC Mobilidade, prevê o repasse de R$ 10 milhões para o custeio de obras de pavimentação de oito ruas, entre elas, a do Fórum. “Esta obra atenderá a todos os jurisdicionados e consolidará o projeto de um Centro Cívico encampado pela OAB Blumenau há mais de 10 anos. Fato digno de reconhecimento e elogio”, disse o presidente da OAB, César Augusto Wolff, presente na cerimônia.

Fotos: Vivian Persuhn | CMB

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.