fdjsjfhhghfdghsdgfsdj

O dia 22 de setembro marcou o início de uma história para oito novos advogados. Caio Matheus Zavaglio, Carlos Eduardo Ulrich, Dayana Calai Martins, Diego Rafael Quintino, Jean Carlos Martins Rodrigues, Rafael Jocham Barouki, Ricardo José de Camargo Fernandes e Simei Dantas da Silva prestaram compromisso na sede da Subseção perante os dirigentes, amigos e familiares. Veja fotos aqui
O momento é emocionante aos recém inscritos que passaram por um exame de proficiência e a partir desta data integram uma das entidades mais representativas no cenário nacional.
Os profissionais realizaram o juramento no qual se comprometeram a “exercer a advocacia com dignidade e independência, observar a ética, os deveres e as prerrogativas profissionais, além de defender a Constituição, a ordem jurídica do Estado Democrático, os Direitos Humanos, a Justiça social, a boa aplicação das leis, a rápida administração da Justiça e o aperfeiçoamento da cultura e das instituições jurídicas”.
Este mesmo compromisso foi prestado pela advogada Suelen Luana Moretti, em gabinete, no último dia 9. Veja fotos aqui