Notícias

sfhjasgfaFUYgfYO

A noite do último dia 27 foi especial na sede da Subseção, reunindo magistrado, promotores, servidores, professores e estudiosos no evento para promover diálogos sobre Direito de Família. O Prof. Leonardo Beduschi foi o palestrante e discorreu sobre a exposição de motivos do NCPC, Resolução CNJ 125/2010, a figura do conciliador e do mediador no NCPC, bem como sobre os aspectos procedimentais. Finalizou falando sobre o cumprimento de sentença e o processo de execução.
Após esta apresentação, o juiz de Direito da 2ª Vara de Família da Comarca de Blumenau, Dr. Edson Marcos Mendonça, a professora Luciana Faisca Nahas e as promotoras Kátia Pretti Armange e Maristela Indalêncio, debateram sobre as recentes atualizações decorrentes do novo texto, em vigor desde março. Veja fotos aqui
A iniciativa foi viabilizada pela Comissão de Direito de Família da OAB/SC e da Subseção de Blumenau, a partir de um projeto apresentado pela advogada Sara Maria Brehm Padilha.

BGDERTEUE

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.