Notícias

8676768176

A Comissão da Diversidade Sexual da Subseção idealizou uma mesa redonda para dialogar com a diversidade, marcada para o próximo dia 16 de agosto. A proposta do evento é debater questões envolvendo estereótipos variados, iniciativas exitosas, esforços e ações do poder público que envolvem homofobia, saúde, família, educação, respeito às diferenças, entre outros temas. “A proposta é debater o que não é padrão ou autêntico, é ir nas entranhas e desmitificar dúvidas. Não almejamos levantar bandeiras do que é certo ou errado, moral ou imoral. Não há ativismo, mas sim a proposta de um diálogo contemporâneo, liberal e de boas práticas”, avalia a coordenadora da iniciativa Fabiana Aparecida Cunha.
A coordenadora da Comissão de Diversidade Sexual da Seccional, Margareth da Silva Hernandes, a diretora da E.E.B Professor Nilo Borghesi, Kellen Luiza Mehl, a psicóloga especialista em sexualidade humana pela USP, Caroline Bruning, são algumas das presenças confirmadas no evento que será mediado por um integrante da comissão.
A iniciativa acontecerá na sede desta entidade, com início previsto para 19h. Ao final será feita uma apresentação com a pianista Soninha e servido um coquetel aos presentes. As inscrições são gratuitas neste link, basta preencher formulário virtual. É opcional a entrega no dia do evento de uma obra literária para a campanha de arrecadação de livros do projeto de leitura. Acesse aqui e conheça a iniciativa.
Todos estão convidados a participar desta roda de conversa.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.