Notícias

20171208 103923

Uma experiência única de generosidade e fraternidade. Estes foram os sentimentos aflorados na Campanha Natalina “Sonho de Criança”, promovida pela OAB Blumenau. Cerca de 50 crianças do Lar Betânia, entre 6 e 8 anos, receberão brinquedos, roupas, materiais escolares, chocolates e outros agrados. Veja fotos aqui e aqui.
"Tudo só foi possível porque a iniciativa foi abraçada rapidamente. O que vimos foi que a emoção prevaleceu, nas ações e nos corações e que todos ganharam, tanto aqueles que promoveram, quanto os que receberam os presentes. Temos que investir nas crianças, sempre!”, avalia a coordenadora da iniciativa Caroline Schneider Izidoro.
A entrega aconteceu na última sexta-feira (8), diretamente na unidade do bairro Ponta Aguda, acompanhada pela coordenadora pedagógica do Lar, Aritana Alice Pereira de Souza e da professora Mariele Saionara, as quais participaram ativamente desta ação social.
A ideia é replicar iniciativas como esta e assim incentivar o altruísmo. “Com um gesto muito simples, conseguimos fazer a alegria deste grupo de crianças que muitas vezes não tem o mínimo existencial. Nosso agradecimento especial àqueles que aderiram ao projeto, trazendo um momento ímpar de felicidade e ternura às crianças”, avalia o presidente Romualdo Paulo Marchinhacki.
Conheça um pouco do trabalho do Lar Betânia, acessando aqui.

6

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.