Notícias

75157711

Uma das comissões mais focada na comunidade é a OAB Vai à Escola, que realiza um importante trabalho de cidadania junto a jovens estudantes.

Os coordenadores Tatiana Myrna Baumgarten e Gustavo Henrique Gunchoroski vão liderar um encontro neste mês para debater o projeto e seu alcance. A ideia é apresentar um balanço das atividades desenvolvidas e planejar as ações que serão implementadas nos próximos semestres.

A Comissão tradicionalmente leva aos estudantes das últimas fases do ensino médio, noções sobre Direito Civil, Direito Constitucional, Direito Trabalhista e muito mais.

“A OAB tem um papel muito importante na formação dos jovens e este projeto exige um compromisso especial dos advogados voluntários que são agentes transformadores. Com isto, selecionamos os interessados em participar com esmero porque são eles que levam estas noções cidadania cada vez mais valiosas em nossos dias atuais”, avaliam os coordenadores Tatiana e Gustavo.

A reunião da comissão acontecerá no dia 21 de fevereiro, na sede da entidade.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.