observatorio social Blumenau

Procurando semear e dinamizar a cidadania fiscal, o OSBLU – Observatório Social de Blumenau promove, no dia 14 de março, Evento de Sensibilização de novos voluntários.

Por meio de apresentação de "cases’’ são demonstrados os resultados práticos da sua atuação junto ao OSBLU, que os novos interessados tomarão conhecimento dos trabalhos e escopo do Observatório.

Os voluntários do OSBLU atuam de acordo com sua disponibilidade de tempo nas áreas de seu interesse. São separados por Grupos de Trabalho, aproximando a atuação voluntária com a expertise própria de cada um, seja na área da Educação, Saúde ou ainda no interesse de observação de determinados órgãos como SAMAE, SETERB, URB, Câmara Municipal de Blumenau e outros.

Qualquer pessoa pode atuar como voluntário OSBLU na persecução da boa aplicação de recursos públicos, promoção da publicidade dos investimentos e moralidade nas contas públicas. Deve-se atentar apenas que o voluntário não possua vínculo partidário ou participe dos órgãos acompanhados pelo Observatório.

Dia 14 de março de 2018 das 19 às 21h.
Local: Auditório da AMPE - Associação das Microempresas, Empresas de Pequeno
Porte e Empreendedores Individuais de Blumenau