Notícias

o que fazer em uma audiencia de justificacao

A Corregedoria do TRT 12ª Região, através da recomendação CR nº 02/2018, orienta sobre o conteúdo das atas das audiências. Dentre os atos que ensejaram tal normativa, destacam-se a recusa de inserções nas atas de audiências de protestos ou requerimentos indeferidos e o direito de os procuradores manifestaram-se nos autos, e em última análise, exercer plenamente as prerrogativas profissionais inerentes à Advocacia.
No expediente, o desembargador do Trabalho – Corregedor José Ernesto Manzi, recomenda que na lavratura das atas de audiências se observe a fidelidade e a completude do conteúdo, com os registros de todos os elementos indispensáveis à solução da controvérsia, bem como aqueles que visem garantir a observância ao devido processo legal e aos procedimentos próprios, por todo os atores, sem prejuízo da punição dos excessos, quaisquer que sejam, na forma da lei. Veja íntegra do expediente aqui.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.