Notícias

1499405628

A Comissão de Mediação e Arbitragem da Subseção estará reunida amanhã - dia 23, às 14h, para debater a realização de eventos voltados a iniciativas que facilitem o uso de técnicas de negociação e práticas de conciliação, além de debater experiências vivenciadas e compartilhadas na resolução de conflitos.

A ideia das coordenadoras Patrícia Hruschka e Andréia Nóbrega é fazer balanço sobre a participação na última roda de conversas, ministrada pela Dra. Juliana Foggaça, através da palestra Constelações Sistêmicas. A iniciativa é liderada pela juíza Quitéria Tamanini Vieira Péres, mensalmente, no Fórum Central. Leia mais aqui.

Outro tópico em pauta será sobre a recente reunião realizada na Procuradoria do Município de Blumenau, que abordou a indispensabilidade da presença de advogado nas transações de créditos tributários e não tributários deste Município objeto de execução fiscal ajuizada até 31 de dezembro de 2014 ou de litígio judicial, ocorrida no último dia 20. Confira detalhes aqui.

Os membros da comissão ainda discutirão sobre a realização de uma palestra sobre a visão sistêmica do Direito e novas ferramentas de abordagem, agendada no dia 28, na Subseção. O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas. Saiba mais.

Todos os inscritos interessados podem participar da reunião da comissão, sugerir temas e propor ideias. Basta inscrever-se previamente aqui.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.