WhatsApp Image 2018 03 26 at 15.15.46

O presidente da OAB Blumenau, Romualdo Paulo Marchinhacki, acompanhado das coordenadoras da Comissão de Mediação e Arbitragem, Andréia Nóbrega e Patrícia Ribas Athanázio Hruschka, participaram nesta segunda-feira, dia 26, do lançamento do Programa Municipal de Transação dos Créditos Tributários e Não Tributários.
O evento aconteceu no Salão Nobre da Prefeitura e contou com a presença do prefeito Napoleão Bernardes; do presidente do Tribunal de Justiça, Rodrigo Colaço; do coordenador da Ordem Tributária do Ministério Público de Santa Catarina, promotor Giovanni Andrei Franzoni Gil; do presidente da Academia Brasileira de Direito Tributário, Marcelo Campos; da Conselheira Federal da OAB Dra. Sandra Krieger Gonçalves; do presidente da ACIB, Avelino Lombardi, entre outras autoridades.

WhatsApp Image 2018 03 26 at 18.07.07

WhatsApp Image 2018 03 26 at 18.06.25