IMG 20180420 WA0005

A tarde da última quinta-feira (19) foi atípica na sala da OAB na Comarca de Pomerode. Foi dia da escolha de novo (a) delegado (a) naquela unidade, pelos advogados que atuam na cidade.
Contabilizados os votos, foi chancelado o nome da advogada Tatiana de Oliveira. Ela substitui o advogado Gilson Marques Vieira, que deixou o posto por motivo de foro íntimo.
A nova delegada tem a incumbência de auxiliar a diretoria da Subseção no recebimento e encaminhamento das demandas dos advogados que atuam na Comarca de Pomerode.
O Conselho da OAB/SC Subseção de Blumenau deliberou na última gestão, por conferir maior autonomia à representação da classe no âmbito daquela Comarca e aprovou a Resolução 01/2013. Nela, os advogados de Pomerode passam a ser consultados previamente à nomeação do seu representante de Ordem.